Logout successfull!
7 a 9 de outubro de 2025 – Vinhedo, Brasil

SPK® Cutting Tools @ Encontro Tecnológico Bener

Descubra algo novo - em Ferramentas de Corte SPK® em nosso estande na área 06! O Encontro Tecnológico Bener é um evento de três dias para profissionais dos setores de usinagem, automação e manufatura, oferecendo inovações técnicas, networking e apresentações ao vivo.

Convidamos você a nos visitar em nosso estande - vale a pena. Mostraremos como estamos repensando o corte de alto desempenho para as principais indústrias - com soluções de ferramentas projetadas com precisão para os desafios da tecnologia de energia, produção em série de ponta ou aeroespacial.

  • Componentes de ferro fundido com alto desgaste na engenharia mecânica ou na indústria automotiva
  • Componentes de aço temperado para engrenagens, coroas e sistemas hidráulicos
  • Superligas como Inconel, Waspaloy ou René – usinadas de forma confiável e econômica (por exemplo, peças de turbinas, cabeçotes de perfuratrizes, válvulas para óleo e gás)

Responsáveis para contato

Sergio Rosa

Gerente de vendas Latin América

E-Mail

André Reck

Engenheiro de Aplicação

E-Mail

Natalia Fonseca

Customer Service

E-Mail

Saiba mais sobre os Big Five da SPK

Você conhece os Big Five da SPK? Os Big Five da SPK são as soluções completa para a sua usinagem!

  • Big 1 da SPK: Corte de materiais para usinagem de ferro fundido, HRSA e materiais endurecidos
  • Big 2 da SPK: Inserto de Geometrias especiais e standard
  • Big 3 da SPK: Ferramentas especiais e standard
  • Big 4 da SPK: Suporte de engenharia com projetos de ferramentas, estudos de tempo, desenvolvimento de ferramentas especiais
  • Big 5 da SPK: Oferecemos suporte técnico, desde o primeiro cavaco até a otimização e solução de problemas
SPK 5 solutions for machining technology

Clique para ampliar.

Contato
Downloads